“Níveis de taxas que chegam a 3% em alguns casos de custeio; 4% em operações de investimento; aumento considerável em financiamento de máquinas usadas”, evidenciou o Assessor de Negócios Agro Sicredi Interestados RS/ES, Emílio Mallmann
Na última sexta-feira, dia 21 de julho, aconteceu no auditório da Cooperativa Sicredi Interestados RS/ES em Pelotas, o lançamento do Plano Safra 2023/2024. O evento contou com a presença de mais de 240 pessoas e mais de 100 visualizações na transmissão através do Youtube; entre eles, associados, técnicos parceiros, imprensa, colaboradores e pessoas influentes no segmento, tanto no Rio Grande do Sul quanto no Espírito Santo.
O Sicredi está disponibilizando mais de R$ 60 bilhões aos produtores rurais no Plano Safra 2023/2024. O valor representa um aumento de 16% em relação ao concedido no ano-safra anterior e a previsão é de liberação em mais de 375 mil operações. O Sicredi é a segunda maior instituição financeira do Brasil em carteira agro. “Um número considerável de famílias em São Lourenço do Sul; níveis de taxas que chegam a 3% em alguns casos de custeio; 4% em operações de investimento; aumento considerável em financiamento de máquinas usadas”, evidenciou o Assessor de Negócios Agro Sicredi Interestados RS/ES, Emílio Mallmann, na manhã de hoje (25), ao São Lourenço Repórter – escute a entrevista: