“A pessoa tem que estar inscrita no Cadastro Único”, evidenciou o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Ávila Dias
O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Ávila Dias, esteve no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (30), para falar do Programa a Casa é Sua – Construção de Unidades Habitacionais. O período de inscrição que iniciou em 31 de julho, vai até amanhã, 31 de agosto (sempre das 8h30 às 14h30, sem fechar ao meio- dia), na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação – localizada na Rua Barão do Triunfo, 138. “A pessoa tem que estar inscrita no Cadastro Único. Tem que morar a pelo menos 5 anos no município de São Lourenço do Sul. A pessoa que mora numa área de risco, ganha 5 anos a mais”, disse Dias.
O Programa do Governo RS, com contrapartida do município, traz o benefício de um Loteamento Popular (Vila Kraft) com 56 residências, com 45m2 de área construída. “A pessoa não poderá vender, ceder, emprestar, alugar, por pelo menos 10 anos” – escute a entrevista na íntegra: