Ao todo 25 lutas, onde 5 foram disputa de cinturão; a competição contou com atletas de Pelotas, Tapejara, Camaquã, Passo Fundo, Cerro Grande, Arroio do Padre e São Lourenço do Sul
Ocorreu no sábado, 2 de setembro, no CTG Galpão da Peonada, a segunda edição do Almeida Fight – uma realização Almeida Team e Body Fitness. O evento contou com a participação de 50 atletas e 25 lutas, onde 5 delas foram disputa de cinturão.
Atletas de todo Estado, como Pelotas, Tapejara, Camaquã, Passo Fundo, Cerro Grande, Arroio do Padre, e claro, São Lourenço do Sul, onde a academia de luta Almeida Team competiu com seus atletas, conquistando o prêmio de Melhor Equipe, com 8 lutas e 6 vitórias.
Por conta do tamanho do evento, se fizeram presentes equipes de enfermagem e ambulância para o atendimento dos atletas que necessitassem. Também presentes, a loja de suplementos Body Fitness com degustação gratuita para todos os atletas e a clínica Vitalità, oferecendo atendimento e tirando dúvidas em relação a lesões.
O Almeida Fight foi um sucesso mais uma vez. A primeira edição foi na própria academia; este ano, em um local maior, mais de 250 pessoas prestigiaram, maior parte de fora da cidade, o que mostra a importância do próprio município em apoiar eventos como tal para que sigam acontecendo; São Lourenço do Sul tem potencial em atletas e qualidade nos eventos – VALORIZEMOS O ESPORTE E OS PROFISSIONAIS LOCAIS!