Na entrevista, deputado federal Daniel Trzeciak, também abordou o encontro no última dia 7 de dezembro com a ANTT, que tratou do novo modelo de contrato dos pedágios do Polo Pelotas que será assinado em 2025, para os próximos 30 anos de concessão
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (11), com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), abordamos o encontro no último dia 7 de dezembro com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que tratou do novo modelo de contrato dos pedágios do Polo Pelotas que será assinado em 2025 e entrará em vigor em 2026, para os próximos 30 anos de concessão.
Trzeciak relata que falou diretamente com o Diretor Geral Rafael Vitale, sobre o contrato atual de 1998. “É muito ruim, o contrato é péssimo”, disse. O novo contrato será montado em moldes que contemple investimentos nas rodovias da região. Contudo, até o final de 2026, não está descartado atualização nos preços praticados pela Ecosul.
Por fim, o parlamentar confirmou que os R$ 500 mil para pavimentação da Rua Carlos Chagas, já está no caixa da Administração Municipal – um trabalho do seu mandato em conjunto com os vereadores Paulinho Pereira e Emerson Pieper – escute a entrevista: