“Se passa hoje, as mulheres vão trabalhar até os 64 anos e, os homens até os 67 anos”, evidenciou o vereador Renan Hartwig (Progressista), em entrevista concedida ao SLR RÁDIO na manhã de hoje (4)
Na entrevista concedida ao SLR RÁDIO na manhã de hoje (4), o vereador Renan Hartwig (Progressista) abordou suas atividades na Câmara de Vereadores, incluindo o projeto do qual é relator – trata-se do Projeto de Lei do executivo que altera a vida dos funcionários públicos municipais, tira direitos e aumenta o tempo de serviço: “Se passa hoje, as mulheres vão trabalhar até os 64 anos e, os homens até os 67 anos. O Faps está quebrado, também é uma grande preocupação”, disse.
Na entrevista, ainda destacou a importância da Sessão Ordinária de hoje, que debaterá a saúde, na presença da Secretária Adriane Martins. Hartwig também trouxe à tona questões relacionadas à educação municipal, enfatizando a necessidade de regularização dos serviços básicos nas escolas.
Além disso, confirmou a pré-candidatura de Dari Pagel ao executivo municipal nas próximas eleições. “Eu acredito que devemos fazer uma coligação. A gente tem uma proximidade com o PSDB, com o Podemos”. E confirmou que irá disputar novamente uma cadeira na Câmara: “Eu vou à reeleição a vereador”
Escute a entrevista: