“O prefeito não me ofereceu ajuda, em nada. Mas a Deus, nada é impossível”, disse o Sr. Luiz Erny de Souza, proprietário da empresa Sentinela Tur, que faz o transporte de passageiros da zona rural, em entrevista ao SLR RÁDIO na manhã de hoje (26)
O SLR RÁDIO conversou na manhã de hoje (26) com o proprietário da empresa Sentinela Tur, Sr. Luiz Erny de Souza, que anunciou que irá suspender as linhas a partir de 3 de maio, em São Lourenço do Sul: “A Prefeitura que nos quebrou. Ela não me ofereceu estradas; ela não me incentivou em nada. Tô perdendo por dia, na base do R$ 300,00”, criticou.
A empresa Sentinela Tur opera há 42 anos; faz o transporte de passageiros da zona rural do município. Souza cita, além do caixa no vermelho, apenas em São Lourenço do Sul, o aumento no combustível, a baixa demanda de passageiros e as raríssimas autorizações para reajuste de passagem – afirmou que a Sentinela opera e terá continuidade em Camaquã, Cristal, Dom Feliciano e Chuvisca.
Questionado se a decisão não teria voltar, respondeu: “Tô avisando pra parar dia 3/05, por que o prefeito não me ofereceu ajuda, em nada. Mas a Deus, nada é impossível” – escute a entrevista na íntegra: