“COMIGO NÃO TEM JEITINHO NA PREFEITURA”, REBATE PREFEITO SOBRE FALA DO PROPRIETÁRIO DA SENTINELA TUR

“COMIGO NÃO TEM JEITINHO NA PREFEITURA”, REBATE PREFEITO SOBRE FALA DO PROPRIETÁRIO DA SENTINELA TUR
O chefe do executivo, Rudinei Härter concedeu entrevista ao SLR Rádio na manhã desta segunda-feira (29) e, rebateu a fala do proprietário da empresa Sentinela Tur: “Quem se quebrou foi à própria empresa”

Diante da manifestação na última sexta-feira, 26, do proprietário da empresa Sentinela Tur, Sr. Luiz Erny de Souza aqui no SLR RÁDIO de que suspenderia as linhas a partir de 3 de maio, em São Lourenço do Sul, alegando: “A Prefeitura que nos quebrou. Ela não me ofereceu estradas; ela não me incentivou em nada. Tô perdendo por dia, na base de R$ 300,00” – bem como o aumento no combustível, a baixa demanda de passageiros e as raríssimas autorizações para reajuste de passagem; nesta segunda (29), o Programa ouviu o chefe do executivo, Rudinei Härter: “Quem se quebrou foi à própria empresa. Na própria licitação os concorrentes já disseram para ele, com o preço que ele apresentou, muito baixo, tu não vai aguentar”, salientou.

A Sentinela Tur ganhou a licitação em 2016 para operar por 15 anos. O prefeito disse haver a Lei de previsão do reequilíbrio para comprovar que não está tendo resultados: “Ele nunca apresentou esses prejuízos”. E, que a Administração Municipal estipulou prazo para a empresa Sentinela Tur apresentar tais prejuízos é dia 4 de maio de 2024.

A Prefeitura, conforme Härter, pretende ingressar com um processo contra a empresa Sentinela Tur por não cumprir o contrato e, realizar nova licitação, caso a empresa não apresente a documentação: “Comigo não tem jeitinho na Prefeitura. Ou é de acordo com o contrato ou não faz” – escute a entrevista:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 29/04/2024

Pin It on Pinterest