O prefeito Rudinei Härter (PDT), em entrevista ao SLR RÁDIO nesta sexta-feira (18), abordou a reunião de transição de governo com o prefeito eleito, Zelmute Marten
Em entrevista ao SLR RÁDIO nesta sexta-feira (18), o prefeito Rudinei Härter (PDT), falou, na sua ótica, o que ocorrera na reunião de transição de governo com o prefeito eleito, Zelmute Marten, e a vice-prefeita eleita, Fernanda Bork, há exatas uma semana atrás: “No caso é o Zelmute, mas se fosse outro prefeito eu também convidaria (Gabinete). Para que São Lourenço continue indo bem”, disse, apesar de se dizer opositor petista.
Relatou na oportunidade que há R$ 39 milhões em investimentos para São Lourenço do Sul – projetos, desenvolvidos pela gestão atual, nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, cultura, turismo e esporte, bem como o asfaltamento da Reserva e Coqueiro e, conclusão do Centro de Convenções. O Chefe do Executivo informa que as contas estão em dia: “A Prefeitura está com nome limpo”.
Por fim, no campo das conjecturas políticas não descartou, inclusive, uma aliança futura com o próprio PT: “Não descartamos” – escute a entrevista: