Estão reunidos na manhã desta segunda-feira (24), na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, a Administração do Hospital e as entidades que compõe o Conselho do Hospital (são 23 entidades no total), para encontrar uma solução devido o atraso nos vencimentos contratuais dos médicos, que passam de seis meses.
A Administração da Santa Casa propôs aos médicos a quitação de um mês atrasado e, o restante parcelado em 10x, além de continuar pagando normalmente o mensal a partir de agora. Alguns médicos, conforme o tesoureiro da Santa Casa, Valnei Bröse, teriam aceitado: “Nós precisamos isso formalizado por parte dos profissionais”, disse em entrevista ao SLR RÁDIO.
A proposta só foi possível, ainda segundo Bröse, após aumento da reposição do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a entrada de emendas parlamentares programadas para 2025 – a proposta está na mesa: “Espero que os profissionais se posicionem se vão fazer a demissão coletiva entre os que não aceitarem, ou não, porque nós como gestão também precisamos dessa posição dos profissionais […] A proposta está posta” – escute a entrevista:
——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Google Podcasts | Spotify | RSS