A campanha do TRE-RS, intitulada “Sua Digital, Nossa Cidadania”, visa aumentar o percentual de eleitores do Estado com cadastro biométrico. Nesse sentido, a campanha pede aos eleitores que ainda não tiveram sua biometria coletada pela Justiça Eleitoral para que compareçam ao Cartório Eleitoral e realizem a biometria.
Na manhã desta segunda-feira (7), conversamos com o Chefe do Cartório Eleitoral, Dr. Alexandre Palma Geisler. Ele salienta que São Lourenço do Sul tem em torno de 35.500 eleitores, destes, 5.300 eleitores não realizaram a biometria.
COMO FAZER A BIOMETRIA NO CARTÓRIO DA 80ª ZONA ELEITORAL?
Compareça ao Cartório da 80ª Zona Eleitoral (R. Alm. Barroso, 1176 – sala 104 – Fórum) entre 12h as 19h munido de Documento Oficial com foto e Comprovante de Residência.
——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.
Podcast: Play in new window | Download