Vem aí a Grande Festa dos 10 anos do Consulado Gremista de São Lourenço do Sul; será no dia 30 de maio, a partir das 20h, no Restaurante Casa Nostra (Ingressos a R$ 70 | Infantil (5 a 10 anos) a R$ 35 (sócios do consulado têm desconto conforme a modalidade)).
Na manhã desta quinta-feira (10), o Conselheiro do Grêmio, Gustavo Hammes, esteve no Programa para nos contar alguns detalhes, como a presença dos ex-jogadores Patrício e Teco, além do Gaúcho da Geral, Banda da Zona Sul, Ônibus do Grêmio, Taças, Cristiano Vieira e muito mais.
Sorteio de 3 camisas do Grêmio para quem participar do jantar; garanta já o seu lugar com o Consul Jarbas Meyer (53) 98454-0747 ou, com o próprio Gustavo (53) 98419-8729
10 ANOS: CONSULADO GREMISTA PREPARA GRANDE FESTA, EM 30 DE MAIO
