Os recursos entram a partir de 2024, via Governo RS; a presidente do COMUDE e diretora do Corede-Sul, Selma Vilela, concedeu entrevista no SLR RÁDIO
A presidente do COMUDE e diretora do Corede-Sul, Selma Vilela, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (11) no SLR RÁDIO, para falar dos projetos que São Lourenço do Sul será contemplada através da Consulta Popular 2023. “Nós somos a cidade que teve a segunda maior votação. 4% dos eleitores votaram”, evidenciou, apesar de termos perdido mais um projeto devido ao baixo índice no pleito.
SÃO LOURENÇO DO SUL FOI CONTEMPLADA COM:
Turismo: Construção e ou revitalização para infraestruturas de interesse turístico com investimentos que possam enriquecer a oferta turística nos municípios (praças, mirantes, anfiteatros, chimarródromos, aparelhos de ginásticas ao ar livre, lixeiras, pergolados, dentre outros) atraindo turistas e tornando a cidade mais atrativa aos próprios moradores.
Agricultura: Micro açudes, poços artesianos, equipamentos de irrigação e cisternas com o objetivo de melhorar a qualidade das vertentes e reservas hídricas.
Escute a entrevista: