1º FESTIVAL DE PANDORGAS DA LAGOA DOS PATOS PROMOVE LAZER E INTEGRAÇÃO NO RECANTO DA ILHA

20 de abril de 2026 | Notícias

A secretária do Rotary, Gerti Schaun, e a coordenadora do 1º Festival de Pandorgas da Lagoa dos Patos, Lucia Maria Christ, participaram da programação do SLR RÁDIO nesta segunda-feira (20) para destacar a importância do evento, que será realizado na quinta-feira, 23 de abril, no Parque Recanto da Ilha, em parceria com a Prefeitura de São Lourenço do Sul.

A atividade integra as comemorações pelos 142 anos de emancipação do município e ocorrerá das 9h às 17h. A proposta é reunir famílias, estudantes e a comunidade em geral em um dia de convivência, lazer e diversão ao ar livre, valorizando a cultura e o espírito coletivo.

Entrevista com A secretária do Rotary, Gerti Schaun, e a coordenadora do 1º Festival de Pandorgas da Lagoa dos Patos, Lucia Maria Christ

por SLR | Rádio

Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo