SOS AGRO: TRATORAÇO NESTA QUINTA, COBRA MEDIDAS DE APOIO AO SETOR AGROPECUÁRIO

SOS AGRO: TRATORAÇO NESTA QUINTA, COBRA MEDIDAS DE APOIO AO SETOR AGROPECUÁRIO
O presidente do CAPEC, Ênio Ritter, esteve no SLR RÁDIO; o Movimento solicita o parcelamento em até 15 anos e a carência de 3 anos das dívidas. Em torno de 100 tratoristas já estão inscritos no movimento aqui no município.

Ao longo da quinta-feira, 8 de agosto, em São Lourenço do Sul, será realizado um ‘Tratoraço’, passando pelas principais ruas da cidade. Na manhã desta quarta-feira (7), o presidente do CAPEC, Ênio Ritter, esteve no SLR RÁDIO abordando o movimento; entre as principais reivindicações estão à negociação de dívidas dos agricultores gaúchos, buscando soluções para problemas de endividamento e o apoio para a reconstrução após enchentes, alagamentos e chuvas de maio.
O produtor, conforme Ritter, não tem como pagar – o Movimento solicita o parcelamento em até 15 anos e a carência de 3 anos das dívidas. Em torno de 100 tratoristas já estão inscritos no movimento aqui no município.
O Movimento se encontra durante a manhã no Sindicato Rural de São Lourenço do Sul; passa por toda extensão do Calçadão do Centro. Ao meio dia, voltam a se reunir para almoço no Sindicato; a tarde, a partir das 13h30, a comitiva ruma em direção ao pátio da Puro Grão, as margens da BR-116 – escute a entrevista:

Escute a entrevista com o Presidente do CAPEC, Ênio Ritter

por São Lourenço Repórter | 07/08/2024

Pin It on Pinterest