Fumicultores têm até quinta-feira, 31/10, para garantir proteção financeira contra danos climáticos; “Neste ano a gente tem uma perspectiva de aumento de área de 10% a 15% de plantio de tabaco”, evidenciou o Coordenador do Sistema Mutualista da Afubra, Jeber Ehlert
O prazo para os fumicultores inscreverem suas lavouras no sistema de mutualismo da Afubra termina no dia 31 de outubro. Com a inscrição, os produtores garantem proteção financeira em caso de danos à safra causados por granizo. “Até o dia 31 de outubro os produtores podem escrever suas lavouras de tabaco nesse sistema mutualista, ou seja, assegura a sua lavoura contra granizo, contra intempéries”, destacou o Coordenador do Sistema Mutualista da Afubra, Jeber Ehlert, em entrevista ao SLR RÁDIO desta terça-feira (29).
Ehlert destaca a projeção do cultivo na próxima Safra: “Neste ano a gente tem uma perspectiva de aumento de área de 10% a 15% de plantio de tabaco aqui na nossa região”. Mais informações, pelo (53) 3251 9305 – escute a entrevista na íntegra: