MÚSICA, TRADIÇÃO E SORTEIO DE MOTO 0 KM MARCAM A KOLONISTENFEST, NESTE DOMINGO

4 de julho de 2026 | Notícias

A tradicional Kolonistenfest será realizada neste domingo, 5 de julho, no Point JP, localizado às margens da ERS-265, km 126, na localidade de Santa Augusta, em São Lourenço do Sul. O evento promete reunir grande público com uma programação voltada para toda a família.

Entre as atrações musicais confirmadas estão as bandas Rainha Musical, Sul Brass e Banda Estrela, além das apresentações dos DJs Adriano Bergmann (Stylos Som), DJ Cabeção e Grillo Beatz.

A programação também contará com estandes, distribuição de brindes, futebol, copa bem sortida, Rádio do Parque e a tradicional coroação da nova corte da Kolonistenfest.

Um dos principais atrativos será o sorteio de uma moto 0 km, modelo 2026, realizado entre os participantes por meio do ingresso do evento.

Os organizadores informam ainda que o almoço será servido somente mediante encomenda. Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (53) 98415-9803.

A festa ocorre no primeiro domingo de julho e mantém a proposta de valorizar as tradições, reunindo música, cultura e entretenimento em um único evento.

Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo