NA PRESSÃO INSANA DA ‘CAIXINHA’, TURUÇU LARGA NA FRENTE DE JAGUARÃO E GARANTE VANTAGEM NA GRANDE FINAL

E teve início a Grande Decisão da Copa Costa Doce de Futsal SELEÇÕES OTIMIZA RENTÁVEIS na noite de segunda-feira, 8 de dezembro. O Ginásio Municipal de Turuçu, a ‘Caixinha’, foi o palco do jogo de IDA entre a Seleção de Turuçu e a Seleção de Jaguarão. Com destaque para GUILHERME, atleta da ‘Capital da Pimenta e do Morango’, eleito o Craque da Partida, derrotaram a ‘Cidade Heroica’ por 10 a 6.
As seleções voltam a se enfrentar no confronto derradeiro no Ginásio Municipal Dario de Almeida Neves (Ferrujão), na quinta-feira, 11 de dezembro, para descobrirmos quem ficará com a ‘ORELHUDA DOURADA’. Turuçu joga pelo empate; Jaguarão precisa da vitória para levar a decisão para a prorrogação.
GRANDE FINAL, SEGUNDA – IDA:
📅 8/12
📍 Ginásio Municipal de Turuçu (Caixinha)
SELEÇÃO DE TURUÇU 10 vs 6 SELEÇÃO DE JAGUARÃO
Gols: Cabeção, Diego Lüdtke 3x, Nicolas, Rodrigo, Guilherme 3x, Charles (T); Iago 3x, Kainã, Guga e Bicca (contra) (J)
Árbitros, Érico Andrade e Alexandre Orestes; 3º Arbitro, Diogo Silva; 4º Arbitro, Thiago Lima; Anotador, Lucas Neves; Cronometrista, Gabriela Souza.
GRANDE FINAL – VOLTA, quinta-feira (11/12), no Ferrujão:
Seleção de Jaguarão vs Seleção de Turuçu
