Destaque para Salãmah Amer e Yussef Amer, além do instrutor Filipe Castro, campeões em suas respectivas categorias
A equipe JA JIU-JÍTSU, de São Lourenço do Sul esteve em Pelotas no domingo (11/06), competindo na 2ª COPA EXTREMO SUL DE JIU-JÍTSU, nas categorias MIRIM, JUVENIL e ADULTO. O evento fora realizado no Ginásio do Paulista FC. A JA JIU-JÍTSU é treinada pelo instrutor Felipe Castro – o mesmo desenvolve notável trabalho da Academia Viva Sport e também competiu, sagrando-se campeão no GI e 1º no NO-GI.
Confira a classificação do time de SLS:
MIRIM
2º LUGAR: Daniel
2º LUGAR: Daomer
2º LUGAR : Alice
3º LUGAR: Guilherme
JUVENIL
1º LUGAR: Salãmah
1º LUGAR: Yussef
2º LUGAR: William
2º LUGAR: Duamer
ADULTO
1º LUGAR: Filipe, no GI e 1º no NO-GI ( com kimono e sem kimono)
2º LUGAR: Oziel
2º LUGAR: Alessandro
2º LUGAR: Jardim
3º LUGAR: Bianca
3º LUGAR: Guilherme
Se inscreva na Escola de JIU-JÍTSU – Equipe JA JIU-JÍTSU, e trabalhe seu desempenho nas artes marciais; projeto fundado em 2004, trazido pelo professor Índio e seu aluno Filipe Castro.
São diversas faixa etárias a partir dos 4 anos de idade, aulas mistas, femininas, masculinas e, até para alunos de 35 anos em diante (um trabalho voltado para a mente); a JA JIU-JÍTSU tem matriz em Caxias do Sul, do Professor Mateus Bernardi, o “Alemão”.
Sobre o Professor Mateus Bernardi:
Mateus conquistou o título de campeão mundial na faixa roxa no ano de 2004, ano em que passou a cursar educação física na universidade de Caxias do Sul (UCS).
Em 08 de maio de 2004 fundou a equipe JA Jiu Jitsu ao lado de Antonio Carlos Moro (Jamanta) outro talento do jiu jitsu do Rio Grande do Sul. No ano de 2006 graduou-se a faixa preta pelo professor Fernando Rangel Paradeda, hoje o professor e atleta Mateus Bernardi além da graduação de faixa preta III graus reconhecido pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) possui a formação no curso de Educação Fisica reconhecido pela Universidade de Caxias do Sul).