A passagem do fenômeno causou uma madrugada de pavor em São Lourenço do Sul; o interior segue sem luz, muitos postes caídos, galpões e casas destelhadas
O presidente da Coopar/Pomerano, Sr. Nildo Rutz deu um panorama dos estragos causados pelo Ciclone extratropical no interior de São Lourenço do Sul. “Pastagens bastante prejudicadas; lavouras todas ‘deitadas’. Nós, do interior estamos sem energia elétrica, ainda”, disse.
Rutz conta que a passagem do fenômeno foi forte, o que causou uma madrugada de pavor. O interior de São Lourenço do Sul segue sem energia elétrica, postes caídos, galpões e casas destelhadas, onde ainda não é possível calcular os prejuízos.
A produção de leite com a falta de luz tem sido muito prejudicada; o produtor só consegue trabalhar no tambo com a utilização de geradores, que não é a realidade de todos, revela.
A Antena da RÁDIO SÃO LOURENÇO tombou com a passagem do Ciclone; contudo, nossa equipe técnica já está providenciando a reposição da mesma – enquanto isso, escute a Rádio nas plataformas digitais (www.radiosaolourenco.com.br).
Escute a entrevista na íntegra: