O presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, acompanhado do Diretor de Indústria, Gabriel Cunha, participaram do São Lourenço Repórter
O 3º Festival de Inverno Lourenciano ocorre de 4 a 13 de agosto, nas imediações da Praça Central Dedê Serpa. O evento contará com atividades culturais, shows musicais, festivais gastronômicos, exposições, capacitações e muito mais. Na manhã de hoje (20) o São Lourenço Repórter recebeu o presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, acompanhado do Diretor de Indústria, Gabriel Cunha. “Imagina o quanto ele gira (3ª Multifeira), empregos diretos e indiretos para a comunidade”, destacou Amer; o mesmo também comentou a expectativa das cifras para 2023: “O faturamento, ano passado girou R$ 12 milhões; eu acredito em R$ 30 milhões esse ano”, salientou.
Quanto ao 1º Festival do Peixe na Taquara, que terá o selo Japesca, o evento acontecerá diariamente no pavilhão do Festival de Inverno, apresentando um dos principais pratos da culinária típica lourenciana. “A tainha é um produto da nossa região, é da Lagoa dos Patos”, disse Cunha.
Por fim, o presidente da ACI/CDL, de forma acintosa, disse que a entidade repudia o descaso com a comunidade sobre a energia elétrica – escute a entrevista na íntegra: