Conforme o Sindisaúde-RS, os atrasos salariais estão em atraso desde janeiro, FGTS não pagos e férias parceladas são apenas parte das reivindicações
Os servidores da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul realizaram na início da tarde desta terça-feira, 22 de agosto, uma manifestação cobrando pelos vencimentos em dia. Conforme o Sindisaúde-RS, os atrasos salariais estão em atraso desde janeiro, FGTS não pagos e férias parceladas são apenas parte das reivindicações.
A administração da Santa Casa se reuniu com Sindisaúde-RS para ouvir as pautas, a fim de tentar encontrar uma solução para crise na instituição filantrópica. Na semana passada o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, também reuniu-se com representantes da Casa de Saúde, preocupados com o pagamento dos valores futuros dos médicos.
NOTA A LAMENTAR: Fomos convidados a participar da reunião entre Santa Casa, Sindisaúde-RS e servidores; contudo, lideranças dos próprios servidores, convidaram a imprensa a se retirar do local.