“A solicitação é dar ‘luz’ a esse fato, para futuramente, tentar uma melhoria naquela situação”, disse um munícipe à redação do SLR
Moradores do Loteamento Fazenda Sobrado, procuraram o SLR nesta quinta-feira (21), para mostrarem a sua situação, diante a cheia da Lagoa dos Patos, consequentemente do Arroio São Lourenço, que acaba invadindo e alagando a Alameda Mano Serpa, deixando aqueles munícipes ilhados.
“Pessoal está enfrentando quase 10 dias já, de dificuldade de mobilidade, famílias inteiras ilhadas, privadas de locomoção para saúde, trabalho. Foram feitos alguns contatos com vereadores e Prefeitura, mas a única informação, é para procurar a Defesa Civil. A solicitação é dar ‘luz’ a esse fato, para futuramente, tentar uma melhoria naquela situação”, disse o munícipe à nossa redação.
A orientação da Defesa Civil é para que “em locais em que a água se encontra com nível elevado ou subindo, que os moradores deixem suas residências e chamem a Defesa Civil”, conforme nota no início da tarde.
Ligue Defesa Civil (53) 99100.0645 ou 190/193.
Ver essa foto no Instagram