SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICARÁ CAMPANHA CONTRA A DENGUE, NOS BAIRROS
A Secretaria Municipal de Saúde intensificará nos próximos dias ações voltadas à Campanha contra a Dengue nos Bairros. O Bairro Navegantes, conforme as autoridades de saúde, é apontado como a maior zona de risco em São Lourenço...
consulte Mais informação