EX-PREFEITO DESCARTA DISPUTA ESTADUAL E MIRA VAGA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Ao final do ano passado, o ex-prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT. No entanto, nesta terça-feira (15), em entrevista exclusiva ao SLR RÁDIO, afirmou que não...
consulte Mais informação