ESPETÁCULO: DOMINGO DE ARREPIAR GARANTE VAGA A QUATRO GIGANTES!

27 de abril de 2026 | CCDF, Esportes, Galeria, Notícias

Na raça, no coração… e na ‘ALMEJADA’! Estão definidos os classificados para a Copa Costa Doce de Futsal SELEÇÕES 2026!

 

Parabéns às seleções de CANDIOTA, HERVAL, ARROIO DO PADRE e DOM FELICIANO!

 

A fase classificatória da Copa Costa Doce de Futsal Seleções foi marcada por emoção e equilíbrio neste fim de semana, em Capão do Leão. Candiota, Herval, Arroio do Padre e Dom Feliciano garantiram vaga na competição principal, que será disputada entre setembro e dezembro de 2026 — uma realização do SLR AO VIVO, “Nessa Baita Parceria” com a ZK 11 Produções.

Três das quatro classificações foram decididas nas cobranças de pênaltis, evidenciando o alto nível de disputa.

Candiota empatou em 3 a 3 com Chuvisca no tempo normal e confirmou a classificação nas penalidades. O mesmo aconteceu com Herval, que ficou no 1 a 1 com Cerrito e também avançou nos pênaltis.

Já Arroio do Padre garantiu sua vaga após empate em 2 a 2 com Capão do Leão no tempo normal, levando a melhor nas cobranças.

A única definição no tempo regulamentar foi de Dom Feliciano, que venceu Amaral Ferrador por 4 a 0 e carimbou a vaga com autoridade.

As quatro seleções se juntam a Arroio Grande, Camaquã, Cristal, Jaguarão, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul e Turuçu na disputa da Copa Costa Doce de Futsal SELEÇÕES 2026.

Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo