GRÊMIO LOURENCIANO CELEBRA 107 ANOS DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO

O Grêmio Esportivo Lourenciano (GEL) celebra nesta quarta-feira, 24 de junho, seus 107 anos de história, consolidando-se como uma das mais tradicionais entidades sociais e esportivas de São Lourenço do Sul.
Na manhã de hoje, o SLR RÁDIO recebeu Luis Felipe Lobato, ex-presidente do clube e atual integrante do Conselho Deliberativo. Durante a entrevista, ele relembrou momentos marcantes da trajetória do GEL, destacando conquistas e histórias envolvendo modalidades como futebol, futsal, bocha, futebol de mesa e sinuca, entre outras atividades desenvolvidas ao longo dos anos.
Ao final da participação, Lobato convidou a comunidade para o Jantar-Baile comemorativo dos 107 anos do clube, que será realizado na noite deste sábado, 27 de junho, na sede social do GEL.