HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, MAS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SLS

A Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (24/06), no bairro Lomba, em São Lourenço do Sul.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma mochila e tentou fugir para o interior de uma residência. Na abordagem, foram localizados entorpecentes já fracionados para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e materiais utilizados no preparo e embalagem das drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.
Material apreendido:
- 273 gramas de maconha;
- 3 gramas de crack;
- 3 gramas de cocaína;
- 1 balança de precisão;
- R$ 35,00 em espécie;
- Diversas embalagens para fracionamento de entorpecentes.