MÍDIA CAMAQUENSE CELEBRA APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO MUNICIPAL

6 de julho de 2025 | CCDF, Esportes, Notícias

O perfil oficial da Prefeitura de Camaquã, bem como o Clic Camaquã e a Acústica FM, repercutiram a apresentação oficial da Seleção de Camaquã de Futsal, que disputará a Copa Costa Doce de Futsal (CCDF) Seleções, a partir de setembro de 2025 – os treinamentos serão intensificados nesta semana.

No evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, no sábado (5), foram divulgados os nomes dos convocados que irão representar o município: atletas selecionados para as posições de goleiros, fixos, alas e pivôs, além de uma equipe técnica dedicada ao desenvolvimento do grupo.

O prefeito Abner Dillmann, diretor de Esportes, Everton Peglow e demais autoridades se fizeram presentes. Camaquã é um nome forte no futsal regional; em 1998, foi a primeira Seleção a vencer a competição entre municípios durante a realização da Taça Zona Sul.

Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo