MÚSICA, TRADIÇÃO E SORTEIO DE MOTO 0 KM MARCAM A KOLONISTENFEST, NESTE DOMINGO

A tradicional Kolonistenfest será realizada neste domingo, 5 de julho, no Point JP, localizado às margens da ERS-265, km 126, na localidade de Santa Augusta, em São Lourenço do Sul. O evento promete reunir grande público com uma programação voltada para toda a família.
Entre as atrações musicais confirmadas estão as bandas Rainha Musical, Sul Brass e Banda Estrela, além das apresentações dos DJs Adriano Bergmann (Stylos Som), DJ Cabeção e Grillo Beatz.
A programação também contará com estandes, distribuição de brindes, futebol, copa bem sortida, Rádio do Parque e a tradicional coroação da nova corte da Kolonistenfest.
Um dos principais atrativos será o sorteio de uma moto 0 km, modelo 2026, realizado entre os participantes por meio do ingresso do evento.
Os organizadores informam ainda que o almoço será servido somente mediante encomenda. Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (53) 98415-9803.
A festa ocorre no primeiro domingo de julho e mantém a proposta de valorizar as tradições, reunindo música, cultura e entretenimento em um único evento.