O empresário Antônio Tadeu Neutzling, acompanhado da equipe da Imobiliária Toni — o gestor Iago Soares e a responsável pelo setor de aluguel de temporada, Alice Bonow — participou do SLR RÁDIO nesta quinta-feira (24). Durante a entrevista, eles falaram sobre a recente passagem pelo Rio de Janeiro para participar do Stays Summit, evento nacional voltado à tecnologia e ao mercado de locações por temporada.
Realizado no Rio de Janeiro, o encontro reuniu profissionais e empresas do setor para compartilhar conhecimentos, discutir tendências e apresentar novas tecnologias e soluções voltadas ao futuro das locações de curta duração.
Com mais de 50 anos de atuação no mercado imobiliário, a Imobiliária Toni participou do evento com o objetivo de acompanhar as transformações do segmento, conhecer novas ferramentas de gestão e tecnologia e identificar oportunidades para o desenvolvimento do aluguel de temporada em São Lourenço do Sul e em toda a região da Costa Doce.
A participação também reforça a busca da empresa por inovação e qualificação em um mercado que vem passando por constantes mudanças, especialmente com o avanço da tecnologia e a profissionalização das locações por temporada.
Podcast: Play in new window | Download