O SLR RÁDIO recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), o presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Guilherme Bork Kohn, e o vice-presidente Cristian Iepsen. Durante a entrevista, eles destacaram os preparativos para o lançamento oficial da 37ª Südoktoberfest, que acontece nos dias 18 e 19 de julho.

Na ocasião, também falaram sobre as inscrições para o concurso que elegerá a Corte da 38ª Südoktoberfest. As interessadas podem se inscrever até 11 de julho. A premiação será de R$ 3 mil para a Rainha e R$ 1 mil para cada Princesa.

O evento de lançamento marcará ainda o início das vendas dos passaportes para a festa. Guilherme Bork Kohn confirmou que as marcas de chopp da 37ª Südoktoberfest, que ocorre de 9 a 12 de outubro, serão Amstel, Schin e Heineken – ‘EM OUTUBRO, A CIDADE VIRA FESTA’.