SEGUNDA-FEIRA INICIA A VENDA DO 2º LOTE DE PASSAPORTES PARA A 36ª SÜDOKTOBERFEST

1 de agosto de 2025 | Notícias

O presidente do G.D.F.A. Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker, esteve na manhã desta sexta-feira (1º) no SLR RÁDIO para divulgar a abertura do segundo lote de passaportes para a 36ª Südoktoberfest. As vendas iniciam na próxima segunda-feira, 4 de agosto, na Loja Monjuá, ao valor de R$ 120,00.

O passaporte garante acesso livre a todos os dias da maior festa germânica do Estado, que acontece de 9 a 12 de outubro, na sede da Associação Cultural Sete de Setembro.

Durante a programação da festa, até as 17h, mesmo quem não adquiriu ingresso terá acesso ao tradicional Café Colonial.

Este ano, a Südoktoberfest também celebrará os 42 anos do G.D.F.A. Sonnenschein, com atividades especiais alusivas ao aniversário do grupo.

O primeiro lote de passaportes, lançado durante a festa de apresentação do evento, esgotou em tempo recorde.

Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo
Botão Transmissão Ao Vivo